62 3342-6181

  • Início
  • Acesso à Informação
  • Transparência
  • Notícias
  • Fale Conosco
  • Prefeito de Ipiranga se reúne com outros prefeitos para definir nova diretoria de Consórcio

    18/01/2017 às 13:37 - Meio Ambiente

    Prefeitos de várias cidades no Vale do São Patrício definem a nova diretoria para comandar o CIDERSP

    O secretário de Desenvolvimento e Serviços Urbanos, Aldenor Moreira, juntamente com o prefeito Zilomar Oliveira, participaram na quarta-feira (11), na cidade de São Patrício de Goiás de uma reunião com os demais prefeitos que compõem o CIDERSP (Consórcio de Resíduos Sólidos da Região do Vale São Patrício). 

     

    Em pauta a formação da nova diretoria e discussão para uma solução sobre a construção de aterros sanitários para substituir os atuais lixões e atender várias cidades.         
    Além de Zilomar Oliveira, também participaram da reunião os prefeito de São Patrício, João Eustáquio (Ziquinho); Rialma, Frederico Vidigal; Ipiranga, Alex de Queiroz; Jesúpolis Wygnerley Morais; Ceres, Rafael Melo; Nova América, Eurípedes Miguel; Rubiataba, José Luiz; Uruana, Cássio Gusmão; e São Francisco, Wilmar Ferreira. 

    A diretoria do consórcio para o mandato 2017/2018, terá como presidente, o prefeito João Eustáquio (Ziquinho) de São Patrício; vice-presidente, Wygnerley Morais, de Jesúpolis; tesoureiro, Frederico Vidigal, de Rialma; 2º tesoureiro, Eurípedes Miguel Manso, de Nova América; secretário, José Luiz, Rubiataba; Auditor Interno, o prefeito Alex Queiroz, de Ipiranga.